moulages












Degradé azul com uma bela saia irregular  e um busto todo drapeado.


Shantung de seda com renda , uma bela composição clássica.

Primeiro modelo é um belo paête  cortado no viés e o segundo uma mistura de shantung de seda vermelho sangue com um mix de devoré de linho.





devoré de seda , este tecido pede um corte mais fluido , e sua base o tafetá um corte mais reto.


shantung de seda pura( artesanal).


Um belíssimo trabalho com tecidos.




 Um belo corpo de cetim de seda vermelho com renda teia de aranha  e as nesgas terminando toda saia.




Entrelaços e drapeados de devoré de seda poá , maravilhoso !






Corpo feito em fitas de tafetá e saias desalinhadas de gazar de seda em dois tons .




Um lindo modelo e uma ótima sugestão para uma noite de sucesso.






Devoré de Seda dregradé , tecido fino , elegante e clássico , usa se muito em jantares , mães de formandas .







''Imagine você criador desprender se da idéia de um tecido único?Pensou?Hoje cada vez mais as mulheres clássicas buscam peças com aquele minimalismo sofisticado .Logo pensamos em algo monocromático ou mesmo mais pastel para aquele tipo de público feminino.Hoje acordei e na hora de fazer uma nova exposição quis mesclar texturas , cores e uma estampa.
Usei quatro  tecidos , o primeiro como forro (é claro , um forro no modo de dizer) o estampado com cores bem sutis.O segundo um cetim de seda da familia do ''nude'', o terceiro uma sobreposição de renda francesa (puxando aS cores da estampa ) e por último um gazar espetacular (outro tom nude mais escuro).A última saia com nesgas cortadas no godê e a cintura marcada com um leve drapeado.
No busto tentei deixar a mostra um pouco de todos em um ombro único.''>>>DI GUIMARAES.




DI GUIMARAES  cria um belo vestido usando duas cores distintas , um pink neon e um preto , o tecido shantung de seda artesanal , ideal para modelos armados com volume e bustos assimétricos .O uso do preto quebra o efeito vibrante da cor pink e diminue medidas , uma febre entre formandas e debutantes.





Clássico tubinho com pregas de tafetá com elastano( tomara que caia) , uma sugestão para os braços de fora  DI GUIMARAES  completou com uma bela estola de devoré degradé(seda) terminando o acabamento  com uma flor de tecido.Uma combinação super luxuosa para cerimônias durante o dia.







Shantung de seda amarelo fazendo um corpete tridimensional , com um belo laço de cetim preto combinando com a saia prata de shantung.